segunda-feira, 23 de maio de 2011

Nós Dois .


Hoje parei pra pensar em nós dois , de como você me faz bem , de como você me faz sorrir como nunca ninguém fez .
Eu conto as horas pra te ver , quando toco meus lábios aos teus me sinto segura , tudo parece tão irreal , tão mágico . Quando eu ouço sua voz , meu coração dispara e meu olhos fixam-se aos seus , suas palavras me aquecem !
Quando me levanto meu primeiro pensamento é você , só existe você em minha mente , já não consigo pensar em outro alguém , à todo momento desejo você aqui comigo , pra me abraçar e me beijar , pra me fazer carinho e me dizer coisas bonitas que me deixar encantada .
À todo momento me pego pensando em você , pensando em nós dois , em como vai ser o dia amanhã , se estará comigo para me fazer feliz , se estarei do seu lado para ver seu lindo sorriso . Me pego pensando em você à cada minuto da minha vida , já não dá para evitar , você faz parte dela , é você quem faz ela ser tão alegre como anda sendo !
Meus dias ao teu lado se tornam especiais , minha vida ao teu lado é perfeita , não encontro mais tristeza alguma nela, não vejo o porque de me sentir triste se tenho você comigo , só por você existir eu já fico feliz , um garoto encantador que me fascina , que me deixa louca , e é desse seu jeitinho que eu AMO , e eu não quero que você o mude , pois é com ele que você me encantou , e é com ele que vai continuar me encantado pra sempre , eu gosto de você do jeitinho que você é , e eu jamais quero que você o mude , JAMAIS .
A vida me deu uma chance que eu estou agarrando de verdade , ela me deu você , alguém importante pra mim , talvez desta vez o destino estaja me dando a chance para ser feliz de verdade , quem sabe pra sempre , e com um alguém que eu ralmente amo , isso tudo é dependente de nossas escolhas , basta fazermos a escolha certa , e eu vou fazer o possível e o ipossível para te ter ao meu lado para o resto da minha vida .
O que mais me interessa agora é você , nada mais eu preciso se tenho você .
Minha vida se resume em você , em seu amor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário