quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pra Sempre .




Eu gosto de sentar na cadeira que tem ali na varanda , escutando música , sentindo o vendo bater , olhando o céu e passar horas pensando em você .
Ouço minhas músicas preferidas , aquelas que nós gostamos , aquelas que realmente me lembram você . Pode até ser que você esteja longe de mim , mas hoje tudo me faz lembrar você , tudo mesmo .
Já tentei fazer de tudo para te esquecer , mas foi impossível . Muitos já me disseram tudo o que houve entre nós dois , e tentaram me fazer esquecer , mas eles não conseguem entender o quanto esse meu sentimento por você é verdadeiro e o quanto eu te amo .
Já tentei fazer também com que a razão falasse mais alto , mas meu coração insistiu em gritar , gritar seu nome loucamente , justamente para que eu não te esqueça .
Às vezes eu paro pra pensar e tento ser durona , digo que já te esqueci , que vai ficar tudo bem e que a vida segue ... Não se passam nem 5 minutos e eu já estou me acabando em lágrimas , lembrando de tudo , de cada coisa que passamos , de tudo que você falava ao meu ouvido , de todas às tardes juntas , de todas as cartas escritas , declarações , beijos , abraços , canções , enfim ..
Começo à pensar se você está bem ou se está sofrendo o quanto eu estou , se está só ou com alguém , se ainda tem algo meu dentro do seu coração ou se está vazio ...
Pois é , meus dias são assim , tentando esquecer você e pôr um fim nessa história que na verdade nem existe mais pra você , me acabando de chorar mesmo sabendo que talvez não seja o certo .. enfim ...
 Aqui dentro de mim sempre existirá um pouco seu , mesmo que nada volte à ser como antes e que cada um de nós tome um rumo diferente .
  Amarei você pra sempre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário