quarta-feira, 22 de junho de 2011

Amigos ..



Amigos ,
o que seríamos nós sem os nossos amigos ?
Eles nos dão forças , nos apoiam mesmo quando estamos errados , nos aconselham , nos fazem rir , enfim ..
Deus me deu os melhores amigos que eu já pude imaginar , e eu os valorizo , pois sem eles eu jamais seria o que sou hoje , e eu jamais abrirei minha boca para falar mal deles , pois amigos de verdade são assim .
Valorize seus amigos , pois um dia você pode não os ter por perto para te ajudar quando você precisar , viva cada dia como se fosse o último pois não sabemos como será o dia de amanhã .
Então ame , valorize , faça novas amizades , mas saiba distinguir os verdadeiros dos falsos , não se iluda , viva com eles momentos incríveis , momentos inesquecíveis , momentos únicos , por mais loucos que eles sejam , mas viva .
Amigos , pois sem eles jamais viveríamos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário