quarta-feira, 22 de junho de 2011

Chega de ilusão !

Já não dá mais , chega de ilusão !
Cansei das suas farças e mentiras , já não aguento mais sofrer , não dá mais eu e você , não mesmo !
E eu que um dia cheguei acreditar que com você seria diferente , que você era um garoto diferente , mas você é como todos os outros ..
Eu te amei demais , acreditei demais , e no final , me iludi demais , me deixei levar , estava cega de amor , só tinha olhos pra você , e por mais que as pessoas tentassem me avisar eu não escutava se quer uma palavra do elas diziam  pois eu acreditava em você , mas estava enganada .
Já não consigo se quer mais olhar no seus olhos , não consigo mais falar com você , quando eu te vejo sinto desgosto , você poderia ter sido o ÚNICO , mas fez questão de ser apenas mais um !
Você é mais um desses garotos sem sentimentos , aqueles que não estão nem aí para o que nós sentimos , só querem mesmo nos usar e depois nos jogar fora . Se está achando que irei derrubar uma lágrima por você está enganado , pois garotos assim como você não valem nem o chão que se pisa !
Já chega de ilusão , um dia quem sabe você acorde para a realidade , e um dia talvez alguém faça o mesmo com você , aí sim você vai saber o que é sofrer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário