quarta-feira, 22 de junho de 2011

O destino !

O destino me trouxe você , ele traçou os nossos caminhos e fez com que minha vida se tornasse alegre do jeito que ela está !
Todo dia eu agradeço a Deus por ele ter me mandado você  ,
um(a) menino(a) espetacular , um(a) menino(a) doce , um(a) menino(a) que me encanta . Espero te ter junto à mim pra sempre , e mesmo que tentem destruir esse nosso amor eu não vou deixar , pois o destino me deu esta chance e eu farei de tudo para que você estaja do meu lado para o resto da minha vida , sem que nada atrapalhe !
Eu busquei e encontrei , não sei se fiz a escolha certa , porém estou fazendo o possível para dar certo e que seja eterno .
Eu peço todo dia a Deus que ele nos dê forças para continuar , e que se algo acontecer , nós possamos conversar e nos entender , e que volte tudo ao normal , pois meu amor por você é grande , grande até demais , que não consigo se quer demonstar tanto amor em palavras , até porque não dá , palavras são poucas para tudo o que sinto por você !
Eu acredito que esse amor possa ser eterno , mas tomarei todo cuidado para que nada nem ninguém o atrapalhe .
O meu destino é você , e sempre será !

Nenhum comentário:

Postar um comentário