quarta-feira, 22 de junho de 2011

Eu sou assim .


Se tem algo que realmente eu posso afirmar é que eu jamais mudarei por ninguém , se um dia eu resolver mudar , será por mim !
Esse é meu jeito , sou uma menina que gosta de cantar mesmo fora do tom , que adora fazer caras e bocas quando está na frente de um espelho , à que chora , às vezes até sem motivos , à que tem sentimentos , à que tem sua própria opinião , à que tem atitudes , à que não se deixa levar por ninguém , à que cai mas sabe se levantar e prosseguir , enfim ..
Eu sou assim , e não adianta você tentar me corrigir, pois se estiver algo errado eu saberei reconhecer o meu erro e acertá-lo . Odeio pessoas que me julgam sem ao menos me conhecer , pois elas sabem o meu nome, mas não sabem quem eu realmente sou , então , por favor , não me julgue antes de me conhecer , prestem atenção em vocês próprios , tenho certeza que ganharão muito mais assim .
Parem de me dizer o que eu devo ou não dizer , o que eu devo ou não vestir , o que devo ou não fazer , pois EU sei o que é melhor pra mim , e pra vocês que não me conhecem e me julgam , QUE SE FERREM , a opinião de vocês não vai interferir se quer em nenhuma parte da minha vida , estou pouco me lixando para o que vocês dizem , são um bando de fofoqueiros que não tem mais o que fazer e ficam prestando atenção na vida dos outro ao invés de prestar atenção em si próprio .
Suas palavras não vão me abalar, não mesmo .
Então , mude se VOCÊ quiser , não pelo o que acham ou falam de você .
Mude por você e pra você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário